sábado, 19 de setembro de 2009

Eu ainda te espero chegar....

nao telefone, nao mande cartas, nao mande avisar...
nao vá pra longe!

Solidao escravidao de goles de whisky! 
O sol vai brilhar em vc, quero te dar a força da qual te tirei o meu amor!
Me esquece, o sol nao te trazer!
Peciência é musica....

Caminha, da enchaqueca, nao muda, nao larga, mas vem, mora comigo mora em mim...
faz uma lama... visita minha cama, sabemos os corpos de encaixe, sabemos os corpos de descontar, raiva, eu era e nao mais sou, e vc vem agora por que? eu te digo: o amanha depende de hj!

Nunca mais interpreto essa bobagera toda... nao quero precisar dançar 23 anos!

Pouco antes da peça...
Caju, beijos cajuínos!

dei pra chorar aprendi a tomar whisky!
Flores pra te encontrar! te levei flores uma vez!
 a gente celebrou! e agora deixa morrer!


Uma semente...
vem morar comigo,
vem medar do amor os filhos, me esquece, me odeia me mata uma outra vez ainda!
Diz que eu sou raiva com chocolate, mordida com rum,
adoro lambusar sentidos em palavras!
mastiga, vaca! 
Podrera? já viu o que é latir? um humano latir! umhumanolatir!

shorar, shorar show ar chorar chourir

Nenhum comentário: