sábado, 19 de setembro de 2009

Rafael:

Bia me esclareceu - almas gemeas e melhores amigos tem dessas coisas:
oãçarbelec
[20:05:08] bia . says: 
rarbelec
Obrigado!
apagar20:04 (22 minutos atrás)

Rafael:

Qual o contrario de celebrar?
Quando acordo me sinto meio assim...
sou vampiro ou morcego...
Girassol, mas adoro manhã!
apagar20:03 (23 minutos atrás)

Rafael:

"vem cara me repara, não vê? tá na cara...sou porta-bandeira de mim"
Bia saraiva
apagar20:01 (25 minutos atrás)

Rafael:

Me chamo Cravo!
Bem vindo, feche a porta ao entrar!
apagar19:59 (27 minutos atrás)

Rafael:

Não foram flores, beijos, quitutes e outras faunas de cama mesa e banho,
O que me junta a ti, é meu sentimento auto-destrutivo!
apagar19:57 (29 minutos atrás)

Rafael:

Não tem segredo é só mistério:
Vc me ensinou tudo, 
me obrigou a viver!
apagar19:56 (29 minutos atrás)

Rafael:

O amor é biodegradavel...
apagar19:54 (32 minutos atrás)

Rafael:

Talvez amanha nao terá...
depende da noite gostar e medar frutos de continuar antes das pálpebras fecharem!
apagar19:52 (34 minutos atrás)

Rafael:

o problema de ontem é sempre o hj!
aprendi a chorar quando comecei a tomar whisky...
torce por hj, porque o problema do hj é sempre o amanhã!

Nenhum comentário: